Dos Grandes congressos e feiras no maior centro de convenções da América do Sul, o Riocentro, a um campeonato esportivo internacional; de shows intimistas em praças e espaços alternativos a grandes concertos na Praia de Copacabana ou Botafogo. E essa é uma das grandes vantagens de se realizar grandes ou pequenos eventos na cidade: eles se integram à grande paisagem e ao desenho das belezas naturais.

No verão, especialmente, a orla fica repleta de shows e atividades, e a contagem regressiva para o réveillon, nas semanas que antecedem, são animadíssimas.

A Prefeitura do Rio, em parceria com empresas privadas, tem uma agenda de shows gratuitos por toda a cidade e nessa época de final de ano as atividades são intensificadas.

Mesmo quem não mora no Rio tem sua escola de coração. E torce por ela, o que é bom melhor ao vivo, na Passarela do Samba. O Sambódromo carioca é palco do maior espetáculo artístico popular da terra, onde milhares de sa,bistas desfilam para uma platéia empolgada.

Platéia composta por pessoas de todos os tipos, pois há setor exclusivo para os turistas, frisas, camarotes de luxo e arquibancadas, além de ingressos a preços populares.

A criatividade dos carnavalescos surpreende com seus carros alegóricos e fantasias, de gente do povo e celebridades em um só lugar, fazem do desfile das escolas de samba uma experiência única e indescritivél.

Só o Rio oferece um evento tão completo e deslumbrante aos visitantes e moradores.